Objetivo deste Blog

"Verdade é que alguns pregam a Cristo até por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa mente; estes por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho"  Filipenses 1:15-16

Este blog tem por objetivo, levar a você uma nova visão de Igreja. Muitas tem sido as decepções que o cristão tem passado nas maiorias das igrejas espalhadas pelo mundo, onde rege alguns preceitos como: autoritarismo, ditadura, separação e divisão. Muitos Pastores e líderes estão tomando para si o que é de direito somente ao Senhor Deus e se acham donos de igrejas.
Levar ainda ao conhecimento de muitos o que tem acontecido pelas Igrejas no Brasil, onde muitas destas não tem cumprido seu objetivo principal que é ganhar vidas para o Senhor
Podemos ainda citar as decepções por crermos que pessoas que se dizem convertidas, agem como se usadas por satanás para desviar aqueles que realmente são santos.
Muitas serão as críticas daqueles que irão defender seus "impérios" mas me baseio à luz da Palavra que diz que nós é que somos a Igreja do Senhor, que o Espírito habita dentro de nós, que quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união, que aqueles que se humilham serão exaltados, que nós estamos aqui para servir e não para sermos servidos e finalmente que o Senhor Jesus nos convidou a aliviar os nossos fardos e não para nos colocar um ainda maior que não possamos carregar! 
Não sou contra todas as igrejas, mas sou contra aquelas que não fazem a vontade do Pai e não exprimem a humildade e o amor de Jesus Cristo.
Por isso, se você está em uma igreja que tem exercido sua verdadeira função, apregoando de forma responsiva o evangelho de Cristo e lhe trata com respeito, humildade e amor, então provavelmente você está sendo bem conduzido, permaneça e que Deus, abençoe a você, seu pastor e esta Igreja!
Estou pronto para responder qualquer pergunta e se possível tirar qualquer dúvida que você possa ter.
Que Deus lhe abençoe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário