Pastor Ricardo Silva

Quem sou.
“ Mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.”
                                         1 Tessalonicenses 2:4



       Meu nome é Ricardo Silva, Nasci e fui criado em São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil,  onde até hoje resido. Sou casado com uma varoa perfeita que Deus pela sua misericórdia me deu, seu nome é Márcia, também para honra e gloria do Senhor é Pastora. Tenho uma filha maravilhosa chamada Amanda, serva de Deus e uma outra filha chamada Barbara, levita da casa do Senhor, esta, casada e nos alegrou com uma linda filha chamada Heloisa, minha primeira netinha.


Congregação

        Neste momento estou no objetivo de criação de este modelo muito antigo e ao mesmo tempo muito novo, uma instituição chamada IGREJA PRIMITIVA ONLINE, visto que Deus tem me levado a crer na instituição livre, sem fardos e sem divisões ou mesmo autoritarismo como assim temos vistos em algumas igrejas nesta terra.
Ministério

        Um deles é servir, servir a Deus e aos irmãos, assim como o nosso mestre Jesus Cristo nos ensinou. Em segundo, o Ministério Evangelístico onde minha felicidade se dá ao ser usado para resgatar as almas perdidas e assim como Ministro da Reconciliação, exercer minha principal função na obra de Cristo, e finalmente como consolidador daqueles que buscam a Jesus Cristo. Estas funções, cumpro com zelo, alegria e com muito amor, tanto para com Deus, quanto para todos os seus filhos.


Minha missão


                    Tenho como mandamento do senhor, explanar a PALAVRA como Ela é. Pregar o Evangelho puro e simples como Ele é, assim como nosso mestre Jesus Cristo o fez. Não me dou o direito de mudar, tirar e nem colocar palavras alem das ali contidas, pois o Evangelho por si só liberta e transforma aqueles que assim desejam, não serão minhas palavras que convencerão o homem, mas o Espírito Santo de Deus. Importa que me permita ser usado poe Ele.

                 Não sou nada e nem ninguém sem Jesus Cristo, por isso a fidelidade em seu evangelho, por isso, permito ser usado, e pela sua misericórdia assim tem sido e assim espero que seja até o fim de minha vida.


Leia o blog: http://www.pastorricardosilva.blogspot.com.br/
                 
"Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. 
Filipenses 4:12-13



Nenhum comentário:

Postar um comentário